Pular para o conteúdo principal

#26

— Eu tenho uma surpresa para todos. Não coloquem suas carteiras longe ainda. Eu tenho mais uma mulher bonita para leiloar para os senhores.
Eu sussurrei para ele, — Cole, há apenas vinte meninas!
— Não, não há, Emmy, porque eu vou te leiloar! Emerson Moore, senhores! — Ele gritou no microfone.
— O QUÊ? — Eu sussurrei alto.
Jaxon empurrou sua cadeira para trás e caminhou até o palco onde Cole estava de pé: — O que diabos você está pensando agora, cara? — Ele estalou em tom áspero.
 Cole fez um gesto para eu chegar no palco e eu balancei a cabeça para trás e para frente. Micah veio por trás de mim e me levantou no palco.
— Traidor! — Eu sussurrei para ele.
Caras na multidão começaram a subir nas cadeiras e batendo palmas juntos. Jaxon estava furioso. Eu decidi trabalhar com isso, porque era bom vê-lo ficando irritado para variar.
— Ouvi dizer que ela está querendo ir dar uma volta em uma motocicleta se algum de vocês pilotos estão interessados, — brincou Cole, sabendo que era um ponto fraco para Jax.
Dalton Fisher, o quarterback, mudou-se até o palco nessa altura. Coincidentemente, eu sabia que ele era dono de uma motocicleta. Os dentes de Jaxon estavam descobertos agora. Dalton era um cara sexy e ele sabia disso. Ele era quase do mesmo tamanho e estrutura quanto os meninos Riley.
Cole começou a gritar para os lances, e eles vinham de todos os cantos da sala.
— $250! — Disse Jaxon.
— $300, — Dalton respondeu.
Cole bateu palmas aos crescentes sinais de dólar. Engoli em seco com a quantidade de dinheiro que tinha alcançado em menos de dez segundos.
— Cara, eu vou chutar seu traseiro de novo, se você não se afastar, — ele zombou de Dalton. O que ele quis dizer com isso? Parecia que Jax entrou em mais lutas do que eu sabia.
— US $400, Cole finalize, — Jax disse, soando mais puto a cada segundo.
— US $450, — Dalton respondeu, levantando a o número e sorrindo para mim. Eu o presenteei com um sorriso brilhante em troca.
— Fisher, se você não se afastar desse palco agora, vou rasgar a porra da sua garganta.
— $500, — Uma voz gritou na parte de trás.
Jaxon deu um soco no palco em frustração. — $1.000, Cole é melhor finalizar.
Meus olhos se arregalaram em sua oferta. Cole riu: — Tudo bem, vamos tirar o pobre coitado para fora da sua miséria. Dou-lhe uma... dou-lhe duas...
Dalton avançou para levantar a raquete e Jaxon esticou o braço e bateu de sua mão. Dalton se curvou rindo de seu comportamento disparatado.
— Vendida! Para o muito possessivo, Jaxon Riley.



 Beautiful Broken Rules
 Kimberly Lauren

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…