Pular para o conteúdo principal

#9


Uma batida na porta me fez pular, e eu bati minha cabeça contra o espelho.
— Você está bem? — Era Hunter.
— Jesus Cristo, você não pode me deixar sozinha? — Eu desci da pia e abri a porta.
— Eu vou fazer um trato com você, Missy.
— Por que eu iria querer fazer um trato com você?
Ele sorriu, como se ele estivesse esperando que eu dissesse isso.
— Apenas me escute. Se você puder me provar que você me odeia, detesta-me, então eu vou embora. Encontro um sofá para dormir.
Eu bufei. — Isso deve ser fácil, você pode ir arrumar suas coisas agora.
— Você não ouviu o resto do trato. Se você puder provar-me que você me ama, absolutamente me ama, eu vou embora. — Pela primeira vez seu rosto estava sério.
— Você está brincando comigo? Eu nunca, nunca iria amar um cara como você. — Eu nunca, nunca iria amar alguém, mas isso estava além do ponto.
— Prove. Se você puder provar uma dessas coisas até o final do semestre, eu vou.
— Você vai estar com o seu traseiro fora antes disso, então.
Seu sorriso era fácil. Ele estava brincando comigo.
— Talvez, talvez não. Mas você parece o tipo de garota que gosta de um desafio.
O espaço pequeno do banheiro encolheu em torno de mim, as paredes empurrando-nos mais perto. Ele deu um passo em minha direção, e depois outro. Eu recuei até minhas pernas baterem no vaso sanitário.
— Prove para mim. Mostre-me que você me odeia. — Sua voz era suave, e seus olhos estavam exigentes. Minha respiração ficou desesperada, e minha visão estreitou para aqueles olhos azuis. Algo quebrou e meu instinto de luta assumiu.
Antes que ele pudesse se aproximar, eu recuei e bati o punho em sua mandíbula e meu joelho em sua virilha. Ele se dobrou, agarrando seu rosto e suas bolas.
— Eu odeio você. Nunca me encurrale novamente, seu filho da puta.
  My favourite Mistake
  Chelsea M. Cameron  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…