Pular para o conteúdo principal

#10


Respirei profundamente mais uma vez pelo nariz quando percebi que estava na van. Sem abrir os olhos, sabia exatamente o que tinha acontecido. Tinha ficado com frio quando o treinador ligou o ar-condicionado e aconcheguei-me a Doug. Reconheci seu cheiro de mar e cloro. Agora estávamos estacionados no colégio. As luzes estavam acesas e a equipe estava pegando as coisas e saindo pela porta. Provavelmente cada um deles estava espiando no banco de trás para ver o que Doug e eu estávamos fazendo.
Mas talvez Doug não soubesse que eu estava me aconchegando nele. Talvez ele ainda estivesse dormindo e eu não tivesse com o que me preocupar. Abri meus olhos.
Ele estava me olhando fixamente.
Dei um pulo, surpresa.
— Desculpe — disse ele. — Só queria ter certeza de que os reflexos de sua pupila estavam normais.
Tentei me sentar, mas algo me segurou. Os longos dedos de Doug circulavam meu braço. Seu polegar pressionava meu pulso.
— Estou checando seu pulso.
Ele me soltou.
— Agora está acelerado.
Será que ele estava me dizendo que sabia que eu tinha sonhado com ele? Perguntei casualmente:
— O que meu pulso poderia lhe dizer?
— E eu tenho cara de médico?
Ele se abaixou. Abaixei-me também para pegar as muletas para ele, mas ele já as tinha apanhado do chão.

Como fui esquecer voce
Jennifer Echols

Comentários

  1. Ahhhhhhh! Que trechinho mais fofo! Tenho cara de médico foi ótimo! rs

    Abraços


    Gláucia

    booklover.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…