Pular para o conteúdo principal

Top Trino

Sabe o que dizem né : um é pouco, dois é bom e tres é ainda melhor. Por isso eu separei as melhores trilogias da minha estante de lidos e desejados para que vocês tambem possam conhecer e conferir.

1. The hunger games: 
Então, depois, quando ele sussurra, "Você me ama. Real ou não real?"
Digo-lhe, "Real."
2. Hex Hall: 
"Ele estendeu a mão, em concha na minha cara, e trouxe seus lábios nos meus. O beijo foi breve, apenas um pouco longo demais para ser considerado casto, mas quando ele se afastou tudo que eu podia fazer era olhar para ele, boquiaberta. Ele correu o polegar sobre meu lábio inferior, enviando uma enxurrada de pequenas faíscas através de mim. — Adeus, Sophie."
3. The Chemical Garden:  
                           
As estrelas ainda são visíveis, se desvanecendo onde o céu cora com uma cor feroz.
— Olhe — diz Linden. — Olhe como é bonito.
— O nascer do sol? — pergunto.
— O começo de um novo dia — diz Linden. — Ter saúde suficiente para testemunhá-lo.


4.   Sendo Nikki
Eu abri meus olhos com um suspiro para encontrar uma mão pressionada a minha boca.Eu mordi e não soltei até que eu ouvi os ossos estalar.
"Ai. Jesus, Em"!“O que eu fiz pra você me morder?” Christopher quis saber.
Minha mente bobinou. Christopher? Em meu quarto? Aqui, na casa de Brandon? O que Christopher fazia aqui? Como ele tinha chegado aqui? Se eu não estava sonhado após tudo?Se ele tivesse realmente me beijado?
5. Hallo:
 Me ajoelhei, baixei a cabeça e rezei a Deus, pedindo-lhe que abençoasse Xavier e o protegesse de
qualquer perigo. Rezei para que ele tivesse uma vida longa e próspera. Rezei para que todos os seus sonhos se realizassem. Rezei para que eu pudesse sempre estar em contato com ele de alguma forma — ainda que já tivesse partido da Terra.
6. Firelight:
Então ele se move, nadando para mais perto em um deslize. Os músculos se movem em sua mandíbula, e alguma coisa vibra em minha barriga. Ele não parece rígido como eu imaginei. Ele não parece mal. Ele parece...curioso.
7. Trylle:
Eu estava tão próxima a ele que podia sentir o delicioso calor irradiando de seu corpo. Seus olhos eram os mais escuros que eu já vi, e estavam olhando apenas para mim. Por um único e incólume minuto tudo em minha vida pareceu perfeito, de um modo que jamais havia sido. Poderia haver um holofote sobre nós, as duas únicas pessoas no mundo.
8. Destino:
A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas adiante. Penso em como a melhor maneira de voar talvez seja com as mãos cheias de terra, para que a gente nunca se esqueça de onde veio, e de como pode ser difícil caminhar, às vezes.
9. Eve:
                            
Foi o jeito desafinado que Caleb cantou aquele dia na floresta - apenas jogando sua cabeça para trás e cantando, sua voz ecoando através das árvores. Foi a comida que preparou para nós a cada manhã e cada noite, as toalhas e blusas dobradas desajeitadamente, a banheira que trouxe para Arden sem que alguém ao menos pedisse.
Eu sabia, talvez com mais certeza do que qualquer outra coisa, que este era um homem bom.
10. Ecos da morte:
Luz multicolorida parecia estar radiando de baixo da água, centrado entre os juncos, e então se espalhando visivelmente quando alcançava a superfície. Violet nunca tinha visto nada como aquilo, e ela sabia que o espectro de luz estava desafiando sua própria natureza ao se comportar daquela forma.
Só podia ser uma coisa.
Tinha alguma coisa morta lá embaixo.

Fica a dica : três é o numero da perfeição, então trilogias são ideais para ler ;)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…