Pular para o conteúdo principal

Die for me

Minha vida sempre foi boa, maravilhosamente normal. Mas precisou só um momento para tudo mudar. De repente, minha irmã Georgia e eu estávamos órfãs. Tivemos que nos mudar para Paris para morar com nossos avós. E eu sabia que meu coração despedaçado, minha vida despedaçada, nunca voltaria ao normal novamente. Então eu conheci Vincent. Misterioso, sexy e charmoso, Vincent Delacroix apareceu do nada e me balançou. E foi assim, eu estava em perigo de perder meu coração mais uma vez. Mas eu estava pronta para deixar isso acontecer. Claro, nada é tão fácil. Porque Vincent não é um humano normal. Ele tem um destino terrível que o coloca em risco todos os dias. Ele também tem inimigos… imortais, assassinos que estão determinados em destruí-lo junto com todos da sua espécie.

Enquanto eu estou lutando para juntar os pedaços que ficaram da minha vida, posso arriscar colocar meu coração, assim como a minha vida e da minha família em risco para dar uma chance ao amor?

   Na Cidade das Luzes, dois amantes star-crossed lutam contra um destino que está marcado para separá-los novamente e novamente por entre a eternidade.

Quando os pais Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida – e memórias – para trás para viver com seus avós, em Paris. Para Kate, a única maneira de sobreviver à sua dor está no mundo dos livros e na arte parisiense. Até que ela encontra Vincent.

Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do coração protegido de Kate com apenas um sorriso seu. Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um fantasma – um ser morto-vivo cujo destino obriga-o a sacrificar-se uma e outra vez para salvar as vidas dos outros. Vincent e aqueles como ele estão presos em uma guerra centenária contra um grupo de fantasmas do mal que só existem para matar e trair. E logo Kate percebe que se ela seguir o seu coração, ela pode nunca mais ficar segura novamente.

"Bem, eu estou contente que nós estamos começando com as perguntas fáceis", disse ele, esticando os braços poderosos e, em seguida, inclinando-se para mim. "A resposta seria ... porque somos zumbis!" e ele soltou um gemido horrível, estendendo-se a boca aberta e mostrando os dentes como ele enrolado com as mãos em garras. Vendo minha expressão aterrorizada, Ambrose começaram a rachar-se e batendo o joelho com a mão. "Brincadeira", ele riu, e então, se acalmar, olhou para mim serenamente. "Mas, não, a sério. Estamos zumbis."

Outra capa:

Comentários

  1. Oi ... Onde conseguiu esse livro, gostei muito dele e da sua resenha tb ^^

    Beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…