Pular para o conteúdo principal

Born Wicked

  O romance de estreia de Jessica Spotswood será lançado no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos e já é um sinal de sucesso, foi vendido para vários países – inclusive para o Brasil, pela Editora Arqueiro que segundo informações o lançará em 2012 -, e está agradando crítica e público. Para não ficar de fora dessa, você pode conferir o book trailer de Born Wicked clicando aqui.
 Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para o seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E seu segredo foi descoberto pelos sacerdotes da Fraternidade, isso significa um asilo, um navio-prisão ou uma sepultura adiantada.



    Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seus meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de cumprir sua palavra… especialmente depois que ela descobre o diário de sua mãe, descobrindo um segredo que pode significar a destruição de sua família. Desesperada para encontrar alternativas para o seu destino, Cate começa a vasculhar livros proibidos e questionar seus novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo com chás, propostas chocantes de casamento e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.

Se o que sua mãe escreveu é verdade, as meninas Cahill não estão seguras. Não da Fraternidade, a Irmandade, nem mesmo uma da outra.

Tradução equipe Up!Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.

Deception (Defiance #2)- C.J. Redwine

O segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.
    Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

    Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar.     Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus in…

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava anda…